Abaixo-assinado revalida! sim!

Para: Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal

Bem, sou contra a entrada de médicos sem revalida em nosso país. Visto que temos médicos suficientes em nosso país, porém o que falta é a valorização deste profissional. Alguns Médicos estrangeiros, além de não prestarem um serviço de qualidade a primeira coisa que fazem quando conseguem revalidar seu diploma, é ir para capital (não querem ficar no interior) e prestar prova de qualquer residência medica, ou seja, nosso governo ainda tem que dar bolsa para essas pessoas se qualificarem, ao invés de melhorar a qualidade do ensino aqui mesmo.
Sou de uma região do interior da Amazônia, e o que vejo, são prefeitos prometerem um salario YX e quando vão pagar, quando pagam! O valor muda para X/2, e falam eu lhe falei esse valor, você é quem intendeu errado. Isso acontece muito! Inclusive com esta que vus fala!
Não necessitamos importar médicos, necessitamos sim, é dar qualidade de trabalho, qualificação, valorização aos médicos que temos aqui.