Abaixo-assinado Lei do Aperto

Para: Casas Legislativas, Municipais, Estaduais e Federais.

“LEI DO APERTO”
Quem nunca se viu em meio às ruas desse nosso Brasilzão em uma situação de APERTO, daqueles que bate e fica, daqueles que não se pode esperar chegar em casa??
Isso mesmo, por vezes estamos, no meio da rua, passeando, fazendo compras, indo ou voltando do trabalho, do lazer, sozinhos ou com a família, quando bate aquela vontade repentina de usar um banheiro, olhamos pra cá, olhamos pra lá e nenhum banheiro a vista, e o que fazer??
FAZER NO MEIO DA RUA NÃO PODE, pois estaríamos cometendo o crime de ATENTADO AO PUDOR. Os órgãos públicos, por sua vez (os mesmos que nos puniriam por fazer nossas necessidades em via pública), insistem em negligenciar aos apelos do corpo humano e não disponibilizar aos brasileiros banheiros de uso publico, seguros e limpos. Os estabelecimentos privados por sua vez, quase nunca tem banheiros de uso público e quando tem, alegam que é para uso de funcionários ou clientes que vão consumir, ou então que esta em manutenção.
Portanto fica aqui a questão, em que situação fica a pessoa quando bate aquele APERTO, aquela vontade súbita de utilizar um banheiro e não encontra??????
Assim o presente abaixo assinado vem trazer a tona um problema já vivido por cada um de nós, e tem o objetivo de criar uma lei que obrigue qualquer estabelecimento público ou privado, que tenha mais de 10 (dez) metros quadrados, a manter no mínimo um banheiro de uso público, seguro limpo e gratuito, para clientes ou não clientes, em condições de ser usado por pessoas de ambos os sexos, sem qualquer restrição de uso, sob pena de multa por qualquer pretexto pela impossibilidade de utilização.