Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Desligamento do "Cross Realm" no Reino Tol Barad de World of Warcraft.

Para: BLIZZARD ENTERTAINMENT

Esse abaixo assinado tem como objetivo pedir o desligamento do "Cross Realm" que acontece hoje entre o Reino Tol Barad e os Reinos Nemesis, Azralon, Goldrinn e Gallywix.
Para aqueles que não sabem, Cross Realm é a função que permite que jogadores de Reinos diferentes literalmente estejam no mesmo lugar, sendo que o normal é que cada reino tenha uma realidade com players somente daquele determinado reino, com limitações como negociações, envio e recebimento de mail box entre muitas outras funções essenciais para a interação, convivência e atividades

Entre as varias reclamações recebidas principalmente pelos jogadores da facção Horda com relação aos malefícios do Cross Realm estão:
- A matança muitas vezes insistente de players da facção oposta por jogadores de outros reinos.
- A diferença absurda em numero de jogadores de cada facção, o que torna o wPVP injusto
- A limitação de não poder negociar com jogadores de outros reinos
- A função do Cross Realm não conecta os Leiloes dos Reinos conectados
- Não é possível enviar ou receber mail box entre jogadores dos reinos em cross realm
- O Cross Realm so conecta algumas áreas do mundo e não todo o mundo.

Claro que ha varias outras reclamações não listadas aqui mas que os jogadores tem sentido na pele as consequências extremamente negativas dessa função em nosso reino tol barad.
Visto que o Cross Realm tem se provado totalmente ineficiente na suposta tentativa de ajudar/melhorar a jogabilidade no Reino Tol Barad, por esses motivos pedimos aos representantes da estimada Blizzard Entretainment (Responsável pelo jogo World of Warcraft, bem como pelos reinos, entre eles o referido Tol Barad) que desligue a função de Cross Realm que tem prejudicado tantos de nós, em especial os jogadores da Horda.

Esperando que essas palavras e os assinantes dessa petição sejam símbolos do desejo de mudanças, mas mudanças que melhorem a jogabilidade que tem como principal objetivo divertir, alegrar, distrair e claro, promover um ambiente amigável, saudável e justo os jogadores.

Ainda que nossos gritos não sejam ouvidos por quem pode nos ajudar
Será de grande ajuda a assinatura e a presença de quem apoiar essa mudança.

#Chega_de_Cross_Realm
#Jogo_Justo_Ja
#Pelo_Reino_Tol_Barad



Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
2 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar