INSTALAÇÃO DE CABEAMENTO DE FIBRA-ÓPTICA NO BAIRRO UMBARÁ EM CURITIBA/PR

Para: MORADORES DO BAIRRO UMBARÁ CURITIBA/PR

ABAIXO-ASSINADO DOS MORADORES DO BAIRRO UMBARÁ / CURITIBA - PR, FAVORÁVEL À INSTALAÇÃO DE CABEAMENTO DE FIBRA-ÓTICA NO BAIRRO, PARA DISPONIBILIDADE DOS SERVIÇOS DE INTERNET BANDA-LARGA DE QUALIDADE ATRAVÉS DA OPERADORA VIVO.

O nosso bairro é extremamente deficitário quando se trata de conexão à internet. Hoje nenhum morador que desejar contratar banda larga conseguira porta disponível em NENHUMA operadora, nem mesmo na OI que atende o bairro já há tantos anos. Hoje nos resta a opção de 4G em alguns pontos do bairro, Radio em outros, ou ainda via Satélite. Porém, além da limitação de velocidade, estas opções são limitadas em quantidade de uso mensal e pior, na estabilidade do serviço, pois estão todas sujeitas às condições do tempo por não serem soluções cabeadas, para completar, todas elas têm custo altíssimo, o que praticamente isola nosso bairro. Com a fibra óptica da vivo poderíamos contratar planos de até 300Mb por R$ 199,99/mês. Ou mesmo um plano de 50MB por R$ 89,99/mês. Enquanto não temos esta possibilidade, um plano 4G da vivo que é que atenderia o bairro hoje, para uma franquia mensal de 40GB/mês a velocidades variáveis, custa R$ 329,00/mês, para quem gostaria de assistir filmes na Netflix por exemplo, ou tem filhos que utilizam muito a internet para trabalhos, vídeos, música etc., estes 40GB podem não durar nem uma semana, o que inibe grande parte do bairro a contratar qualquer serviço de conexão a internet. Este abaixo-assinado tem por objetivo identificar o retorno potencial de investimento para a VIVO caso opte por atender nosso bairro com o serviço VIVO FIBRA.
Preços da vivo retirados do site: http://www.minhatvporassinatura.com.br/vivo-fibra
  1. Actualização #1 Contato com a Vivo

Criado em segunda-feira, 19 de junho de 2017

Olá vizinhos, a Vivo nos informou que precisa do CPF e como vocês sabem, nós coletamos somente o RG, desta forma, eles nos disponibilizaram um link para assinarmos o Abaixo-Assinado diretamente na página deles. Sendo assim, de nada adiantará nosso abaixo-assinado se cada um de nós não preencher os dados novamente neste link que a VIVO disponibilizou: https://assine.vivo.com.br/lead. Vamos lá, falta pouco para concluirmos a nossa parte. Boa sorte para todos nós.