QUEREMOS O NOSSO MÉDICO GINECOLOGISTA DR. PETERSON LEANDRO RAYMUNDO

Para:  AO EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO JOÃO DÓRIA DO ESTADO DE SÃO PAULO

Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito João Dória do São Paulo.

Os abaixo-assinados, brasileiros(as), residentes e domiciliados no Bairro da Freguesia do Ó, nesta cidade de São Paulo, solicitam de Vossa Excelência, a Efetivação do Médico Dr. PETERSON LEANDRO RAYMUNDO, CRM: 105117, GINECOLOGIA E OBSTETRÍCIA - RQE nº 21352, e a adesão espontânea do meu pedido e da população a fim de atender a comunidade desta Unidade Básica de Saúde - UBS Vila Progresso, Situado a Rua Antônio Genele, Nº 30 Bairro Jardim Monte Alegre - Distrito Freguesia do Ó - Zona Norte - São Paulo, SP, Unidade de Saúde - São Paulo SP
Tipo de Unidade: Centro de Saúde / Unidade Básica, em caráter de urgência.

O ATENDIMENTO DELE É DE SUMA IMPORTÂNCIA, para a população feminina nesta unidade.

Na certeza de sermos atendidos, encaminhamos esse documento, assinadas por todos os moradores, e que serão protocoladas em seu Gabinete.

Nomeamos a moradora Ana Carolina Dias, fone 11 9 8188-6863, como nosso representante, caso
V. Exª necessite de outras informações.

DEIXANDO CLARO QUE NADA HOUVE NESTE LOCAL QUE, DESABONE SUA CONDUTA PROFISSIONAL E MORAL

Aproveito a oportunidade para apresentar a Vossa Excelência os protestos da minha alta estima e mais distinta consideração.

Grata,

Ana Carolina Dias

QUEREMOS O NOSSO MÉDICO GINECOLOGISTA DR. PETERSON LEANDRO RAYMUNDO, para AO EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO JOÃO DÓRIA DO ESTADO DE SÃO PAULO foi criado por: Vítimas Sobreviventes.