Combate à Infestação de Mosquitos em Campos dos Goytacazes

Para: Excelentíssimo Sr. Rafael Diniz, Prefeito de Campos dos Goytacazes

Senhor Prefeito,

É de conhecimento de todos a difícil situação financeira de nosso município. Ainda assim, por meio desse abaixo-assinado, pedimos medidas de urgência no combate à infestação de mosquitos que tem ocorrido em diversos bairros. É muito preocupante a situação atual, principalmente levando em conta que ainda estamos no inverno e que a tendência é que com a chegada do verão aumente em muito a quantidade atual de mosquitos. Cabe lembrar que o custo do combate será muito menor do que o custo de hospitalização de muitos cidadãos em uma epidemia de dengue, febre amarela ou Chikungunya, sem falar nos danos aos indivíduos e famílias vítimas de tais doenças.

Confiantes na pronta ação do poder executivo nesta situação de grave risco à saúde pública, assinamos abaixo.