Diga não aos Pedágios no Sul de Minas

Para: Governo Federal, Governo Estadual

Somos contra mais esse absurdo! Pagar pedágio ( ida e volta) nas rodovias do Sul de Minas.
Entre Poços de Caldas e Caldas ou Andradas serão 14 reais por dia ( 420 reais no mês em somente uma praça). Não houve consulta aos cidadãos das cidades afetadas. Ninguém aguenta! Trabalhadores que utilizam as rodovias não terão como se manter.
NÃO QUEREMOS PEDÁGIO! JA PAGAMOS IMPOSTOS PRA MANTER AS RODOVIAS

A instalação das praças de pedágio em 7 regiões do Sul de Minas. Levando em consideração o preço de R$ 07,00 e lembrando que será cobrado ida e volta, sem mencionar que dependendo da região serão taxados três pedágios, neste valor. Essa decisão não contou com uma consulta aos cidadãos.
Trechos que receberão as praças de pedágio:

Uma das praças de pedágio seria instalada na BR-146, no trecho entre Andradas e Poços de Caldas. Outras três seriam na BR-459, entre Poços de Caldas e Caldas, outro em Congonhal e outro entre Santa Rita do Sapucaí e Itajubá. Outras duas praças seriam instaladas na MG-290, entre Pouso Alegre e Jacutinga e uma na MG-459, em Monte Sião.

1.988 Pessoas