Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Carta de Repúdio à demissão do Prof. Eng. Marco Fábio Giller.

Para:  Reitoria e Coordenação do Curso de Engenharia Civil da Faculdade Educacional Araucária

Nós, alunos do curso de Engenharia Civil da Faculdade Educacional Araucária, viemos a público manifestar nosso veemente repúdio à demissão do Prof. Eng. Marco Fábio Giller.
No decorrer da graduação, temos experimentado as disciplinas que nos atravessam conforme a competência e o compromisso que o docente indicado dispõe em seu trabalho, segundo sua implicação em nos alinhar ao compromisso ético de nossa profissão.
Sabemos do dever que os professores de Engenharia Civil possuem em auxiliar os futuros profissionais da área a serem críticos e compromissados e registramos que o Prof. Eng. Marco Fábio Giller, cumpre com excelência esse ofício, é sábio e experiente profissional, reforça nossa autoestima com sua história de vida, sua atuação, sua inteligência, sua postura ética, sua competência, seu cuidado e seu incentivo para irmos além.
Por fim, nós, alunos, gostaríamos por meio desta carta, solicitar à coordenação de curso e ao conselho universitário a revisão da decisão tomada sobre a demissão do Prof. Eng. Marco Fábio Giller e diálogo conosco para esclarecimentos sobre o impacto deste ocorrido. A saída deste ilustre professor é uma perda docente e intelectual para a Facear.

Assinam o presente documento, os seguintes alunos:

Júlia Terra - Eng. Civil - 6°C
Suelen Schimitz - Eng. Civil - 6°C
Hubert R. Trindade - Eng. Civil - 5°C



Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
29 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar