Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Contra o aumento da passagem da empresa Santa Lúcia

Para: Ao poder legislativo.

Indignado com o aumento da passagem, que era de R$ 2,65 e hoje está a R$ 3,30, um total de 24,5% de aumento, estamos vindo por meio desta criar uma petição pública online, para mostrar toda nossa descontentação ao aumento das passagens.
Diante do exposto, trazemos a população de Itaperuna-RJ, um pedido de ajuda como forma de assinaturas para mostrar nossa indignação e enviar a câmara de vereadores do município e solicitarmos a eles que consigam e tornem público o contrato da empresa Santa Lúcia com a prefeitura, para que, advogados do povo estudem o mesmo, solicitamos aos vereadores que fiscalizem esse contrato.

Observação: Que os vereadores do município eleitos pela população de Itaperuna, diante de suas atribuições, cobrem do prefeito municipal de Itaperuna, Marcus Vinícius Oliveira Pinto, a entrar na justiça o mais rápido possível para derrubar a liminar que foi deferida pela justiça, no sentido de que haja diminuição do valor das passagens cobradas pela empresa.
E caso não dê certo, que seja aberto um processo licitatório para que uma outra empresa também atue no município.
O processo licitatório precisa ser divulgado com antecedência ao povo, nos meios de comunicação, Facebook, Whatsaap, rádios e em outros meios também.
E que pessoas do povo, pessoas essas capacitadas, participem da elaboração do edital de licitação.
  1. Actualização #2 Encerramento

    Criado em sábado, 8 de julho de 2017

    Um novo abaixo assinado será criado Hoje.

  2. Actualização #1 Encerramento

    Criado em sábado, 8 de julho de 2017

    Obg, estamos criando outro. Em breve mostraremos.




Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
843 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar