Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Tornar CRIME o exercício ilegal da Medicina Veterinária

Para: Presidente da Câmara Federal

Atualmente o exercício ilegal da medicina veterinária é considerado apenas contravenção penal de menor potencial ofensivo, e não um crime. É por isso que proponho esta Petição Pública para colocar em votação o Projeto de Lei (PL) 7323/14, que tipifica o exercício da profissão, sem autorização legal ou excedendo seus limites, como crime.
Precisamos tomar urgentes e rigorosas medidas visando coibir essa prática que não se restringe a leigos falsários, mas a charlatões ardilosos que se valem das pessoas a fim de obter vantagens.
Nosso objetivo é defender tanto aos profissionais, quanto a sociedade, visando preservar o bem-estar e a sanidade dos animais, bem como a saúde pública.

Rodrigo Lorenzoni
Presidente CRMV-RS



Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
1.578 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar