Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

CORRETORES DE IMÓVEIS EXIGEM A APLICAÇÃO MÍNIMA DA TABELA DE HONORÁRIO, NOS APLICATIVOS E NAS IMOBILIÁRIAS DE TODO O PAÍS

Para: CRECI, COFECI E CONGRESSO NACIONAL

Solicitamos que a Lei Nº 6.530, DE 12 DE MAIO DE 1978, que cria a profissão de Corretor de Imóveis, através da formação do Curso de TTI - Técnico em Transações Imobiliárias e inscrição no Conselho de Classe. que regulamenta a Profissão..
Todo profissional faz jus a uma comissão mínima estipulada pela tabela dos Conselhos e/ou Sindicatos, sendo proibido pelo Estauto a Concorrência desleal.
Desta forma pedimos que CRECI-SP, e os Conselhos de todo o Brasil. especialmente o COFECI proibam a concorrência desleal.
Aplicativos vem incitanto a categoria prometendo intermediação sem corretagem e agora uma Imobiliária promete vender imóveis com a comissão de 3%, em São Paulo.
Que os Conselhos fiscalizem e façam cumprir a tabela de honorários em todo o Brasil..
MAHERVAL CHAVES E SILVA
Corretor de Imóveis em Alagoas
Creci 1241
  1. Actualização #1 Corretores exigem comissão justa

    Criado em segunda-feira, 31 de julho de 2017

    Os corretores de imóveis de todos o Brasil exigem que seja respeitado a tabela de honorários de acordo com a Lei 6.530, elaborada pelo Creci ou pelos Sindicatos de todo o Brasil.




Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
116 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar