Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

APOIO A QUEM DEFENDE A POPULAÇÃO: POLÍCIA MILITAR

Para: Senhor(a) Deputado(a),

A população de São Paulo, enquanto Estado mais rico da Federação, vem, por meio deste Comunicado, pedir, muito respeitosamente, que V. Excia. se empenhe por ajudar, na ALESP, nossa gloriosa Polícia Militar.
Ela, em grande parte de seu efetivo de rua, parece trabalhar munida apenas de 1 (uma) pistola ponto 40 com mais 2 (dois) carregadores extras, algemas, 1 (uma) tonfa, gás de pimenta, 1 (um) colete balístico e 1 (um) cinturão.
Ora, os criminosos, ao que tudo indica, têm armas potentes, de modo que a Polícia necessita de um armamento mais confiável e que não dê tanto defeito ; uma pistola taser, que é de choque e não letal, para usar em alguns tipos de ocorrência, colete modular, mais confortável e bom acompanhamento psicológico a quem necessitar.
Leve-se, ainda, em conta o salário ganho por um PM que precisa complementar sua renda em “bicos”. Aí grande parte é morta, por não ter apoio ao ser atacada com violência por criminosos fortemente armados que, ao descobrirem ser um policial, dão-lhe, ali mesmo, sem pestanejar, a sentença final: pena de morte.
Diante de tudo isso, faz-se importante que o Estado, por meio de seus legisladores, ajude a Polícia Militar e, por conseguinte, estará auxiliando – ou melhor levando o Estado a cumprir um dever que, legalmente, lhe incumbe – na proteção da sociedade em geral, já cansada de ser refém, em potencial, daqueles que, aproveitando-se de leis frouxas, atacam, sem escrúpulo algum, a quem bem entendem.
Isso, dentro da lei e da ordem, tem de ser mudado, Confio em V. Excia.
Com votos de estima e consideração, subscrevo-me,



Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
26 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar