Abaixo-assinado Jaconé-Maricá-RJ, Porto Sim!

Para: O Governo do Estado do Rio de Janeiro.

O porto em Jaconé é a oportunidade de um futuro melhor para a população. Queremos novos empregos. Temos que defender a natureza, mas sem esquecer das pessoas. É possível preservar o meio ambiente sem abrir mão do desenvolvimento da região. Por isso diga PORTO SIM e contribua com sua assinatura nesse manifesto. Jaconé hoje é um bairro abandonado, com infraestrutura precária, que precisa de atenção. O porto vai trazer uma nova perspectiva para Jaconé e toda cidade de Maricá. Vai trazer melhorias para Saquarema e toda a região.
O projeto prevê a capacitação de trabalhadores. Será uma grande oportunidade para aumentar a oferta de empregos, incentivar o turismo, desenvolver o comércio e a infraestrutura.
A exploração do petróleo do Pré-Sal é uma alternativa promissora para a economia do Rio de Janeiro e do país. E podemos ter uma participação ainda mais decisiva neste desenvolvimento. Queremos um futuro melhor, queremos trabalho e qualidade de vida. Por isso, somos a favor do Projeto TPN (Terminais Ponta Negra). Assine e compartilhe! É PORTO SIM!

4.879 Pessoas