Petição – Alteração da data do depósito final da Monografia (Direito UFBA - 2017.1)

Para: Faculdade de Direito da UFBA - NUMAC

Os prováveis concluintes do Curso de Direito da Universidade Federal da Bahia (2017.1) vêm, respeitosamente, perante Vossa Senhoria, por intermédio do presente Abaixo-Assinado, solicitar os bons préstimos no sentido de postergar a data limite para depósito da Monografia - hodiernamente definida em 24 de agosto de 2017 (quinta-feira) -, considerando as diversas demandas decorrentes do final do semestre, para o dia 28 de agosto de 2017 (segunda-feira), como medida de razoabilidade e, sucessivamente, pela inexistência de prejuízo decorrente da concessão do supramencionado pleito. Nestes termos, pedem deferimento.