Instalção de um Grêmio Estudantil neste Estabelecimento de Ensino

Para: Ao Exelentissímo Diretor do Colégio Novaera e Espelho Mágico Nelson Afonso Costa

Os discentes abaixo-assinado, brasileiros, todos matriculados neste Estabelecimento de Ensino, residentes nesta Cidade e Comarca de Vargem Grande do Sul, estado de São Paulo, solicitam a Vossa Senhoria a instalação de um Grêmio Estudantil neste estabelecimento d ensino, conforme a Lei Estadual 15.667, de 12 de janeiro de 2015 e a Lei Federal n.º 7.398, de 4 de novembro de 1985.
Na certeza de termos nosso pleito atendido encaminhamos este pleito atendido, encaminhamos este documento, assinado por no mínimo 5 % (cinco por cento) dos discentes do estabelecimento, em duas vias a serem protocoladas na Secretaria do estabelecimento.

Nomeamos o discente Lucas Fialho, telefone 19-9-9340-3573 ou 19-9-95050919, como nosso representante, caso seja maiores informações.