Renomear o setor de TI da UTFPR de "COGETI" para "COATI"

Para: Reitoria da Universidade Tecnológica Federal do Paraná - UTFPR

A Coordenadoria de Gestão de Tecnologia da Informação, setor da UTFPR responsável pela infraestrutura de informática da Universidade em seus diversos campi, estaria muito melhor servida caso a palavra "gestão" em seu nome fosse substituída por "administração", que afinal é um sinônimo.

Caso passasse a se chamar "Coordenadoria de ADMINISTRAÇÃO de Tecnologia de Informação", teria o simpático acrônimo de "COATI", o que qualquer pessoa inteligente e bem-informada consege perceber que é MUITO mais maneiro.

Com a vantagem de que o nome do setor com certeza passaria a identificar, por metonímia, os seus integrantes, gerando frases impagáveis como "chama um dos coatis aqui porque a impressora encrencou de novo".

Não faz parte do objetivo dessa petição, mas também seria muito bacana se a Coordenadoria de Recursos Humanos passasse a se chamar "COARH", o que tem tudo a ver com a sua atividade de filtrar os candidatos às vagas profissionais e docentes na universidade.

Certos de estarmos contribuindo para o progresso e elevação dessa eminentíssima instituição, subscrevemo-nos.