Nomeação de Administrador Regional exclusivo para a Região Administrativa do Sudoeste/Octogonal - RA XXII

Para: Governador do Distrito Federal - Sr. Rodrigo Rollemberg

ABAIXO-ASSINADO

Nomeação de Administrador Regional exclusivo para a Região Administrativa do Sudoeste/Octogonal – RA XXII.

1. Este abaixo-assinado, apresentado pelos Prefeitos e Síndicos de Quadras Residenciais e Comerciais do Sudoeste e das Áreas Octogonais, Líderes Comunitários e Comunidade Local, tem por objetivo SOLICITAR A NOMEAÇÃO DE ADMINISTRADOR REGIONAL EXCLUSIVO PARA A REGIÃO ADMINISTRATIVA DO SUDOESTE/OCTOGONAL – RA XXII.

2. A Lei nº 3.153, de 6 de maio de 2003, instituiu e incluiu na estrutura organizacional do Distrito Federal a RA XXII, e, para sua gestão, criou o cargo de Administrador Regional, na forma do art. 6º c/c o Anexo III.

3. Nos últimos 35 meses, foram nomeados três Administradores Regionais para reger a RA XXII, com o agravante de que todos tinham o dever de administrar de forma compartilhada duas Regionais, quais sejam: a RA XI e a própria RA XXII.

4. Além da rotatividade administrativa, por si só, desaconselhável, esta forma de gestão afronta a referida Lei nº 3.153/2003 e subestima as necessidades e os direitos da nossa Comunidade, razões pelas quais os Abaixo Assinados solicitam a nomeação de Administrador Regional exclusivo para Região Administrativa do Sudoeste/Octogonal, em conformidade com a citada Lei n° 3.153/2003.