Fica COMANDANTE!

Para: Exmo. Sr. Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, Comando Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo

Após declarações não compreendidas do Comandante da ROTA, tenente-coronel Ricardo Augusto Nascimento de Mello, cinquenta e cinco (55) movimentos sociais e organizações coletivas assinaram petição exigindo a demissão do Comandante, grande promessa no combate ao crime.

Este abaixo-assinado é uma resposta de todos os cidadãos de bem, independente do local de residência, origem, características raciais ou qualquer outra condição e característica, contra isso, e solicitando a permanência do atual comando da ROTA.

Somos um grupo sem financiamento político e sem relações partidárias que reúne pessoas de várias religiões, sem religião, grupos étnicos, orientações sexuais, ou qualquer outra condição ou característica.

33.878 Pessoas