Reforma Ampla para Segurança

Para: Cidadãos de bem da socledade

6 Artigos que se completam para acabar com a violência, os marginais, os crimes insolúveis, a briga de poder pelo tráfico:
1) Pena de morte para crimes hediondos, e outra extensa lista como corrupção (crime do colarinho banco), trafico de drogas, trafico de armas, contrabando de carro, contrabando de órgãos, roubo de valores (banco, transporte de valores, financeiros), todos quando condenados em 3ª instância;
2) Porte de arma para qualquer cidadão não servidor de guerra, não reservista, não miliciano, sem histórico de uso entorpecentes, de alcoolismo, sem disturbios mentais; sem porte de arma ilegal, sem registro na policia, sem antecedente criminal, com horas de aulas de tiro, ensinamentos de primeiros socorros;
3) Legalização geral e irrestrita de todas as drogas; venda nas farmácias autorizadas, rede de clinicas especializadas para tratamento e assessoria social;Clubes específicos para uso Social; Multa para quem for pego na rua;
4) Legalização geral dos jogos de azar;
5) Abaixar a maioridade penal para 12 anos;
6) Privação obrigatória de liberdade para os condenados em 2ª instância independente de recursos;