Criação de estacionamento para caminhoneiros em toda praça de pedágio!

Para: Profissionais da área do transporte ( Motoristas)

EU Hélio Coelho Dutra motorista carreteiro na empresa Rodoviário Líder existente no município de Muriaé (MG)
Venho respeitosamente requerer na forma da lei, por abaixo assinado, á construção de estacionamento para os profissionais caminhoneiros!
Essa construção deverá fazer parte do pacote das concessionárias responsáveis pelas vias que deverão aprouver e conceder espaços já existentes em todas as praças de pedágio. Sugiro que seja criado em cada praça de pedágio estacionamento com vagas para 50 veículos, podendo assim, com segurança e conforto, efetuarem sua interjornada exigida pelo ministério do transporte, uma vez que as nossas estradas brasileiras são desprovidas de estacionamento seguro para os caminhoneiros descansarem, fazendo ser cumprida como exigência do ministério do transporte 11 horas de interjornada. Exijo que seja contratada pela concessionária, uma empresa de segurança privada com capacidade de realizar a segurança do estacionamento ocupado pelos caminhoneiros. lembrando que, o caminhoneiro não pagará estacionamento, uma vez que já pagamos o pedágio.
JUSTIFICANDO:
Não há em nenhuma estrada BRASILEIRA, local de repouso com espaço, segurança e conforto para estacionar os veículos: carretas, bi-trens, caminhões truck's e caminhões de pequeno porte!
Os “ CAMINHONEIROS” ficam desprotegidos sem local de pousada após cumprida 12hs de jornada!
Nós profissionais exigimos que aja por parte do poder público vergonha e respeito por quem carrega o BRASIL a vida inteira!
Contamos com a colaboração de todos os profissionais para que em tempo Record possamos levar ao conhecimento dos nossos governantes essa petição com um maior numero de assinantes!
Divulguem nosso link para os amigos caminhoneiros ou a quem for de interesse! Um grande abraço!

Att, Hélio Coelho Dutra!