Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

CPI DAS LICITAÇÕES NA PREFEITURA DE OSASCO / SUSPEITA DE FRAUDE

Para: Os 21 Vereadores do Município de Osasco

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, está sendo investigado pelo Ministério Público (processo no. 14.0555.0000322/2017-9) após denúncia de que estaria beneficiando algumas empresas nas licitações de eventos da prefeitura.

Durante sua campanha política de 2016, Rogério teria utilizado os serviços da empresa de Clóvis Capuzo, a Phennix Rental Productions, para montar a estrutura de seus comícios. De acordo com a denúncia, Capuzo teria executado o serviço a baixo custo, e em troca, Rogério favoreceria a entrada de sua empresa na prefeitura quando fosse eleito.

A ex-secretária de Comunicação Social, Emília Cordeiro, também foi denunciada por suposto envolvimento no esquema de fraude.

A empresa acusada de favorecimento continua concorrendo às licitações da prefeitura! No dia 30 de agosto, foi publicado no jornal da Imprensa Oficial da Prefeitura que a Phennix ganhou mais uma licitação, no valor de UM MILHÃO DE REAIS!

Por que uma empresa que está sendo investigada continua concorrendo - e ganhando - licitações milionárias?

Pedimos que os vereadores de Osasco abram uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar as denúncias contra o prefeito, e que Rogério seja afastado do cargo durante as investigações.

Lembrando que tudo isso é pago com o dinheiro do munícipe osasquense!



Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
4 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar