CPI DAS LICITAÇÕES NA PREFEITURA DE OSASCO / SUSPEITA DE FRAUDE

Para: Os 21 Vereadores do Município de Osasco

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, está sendo investigado pelo Ministério Público (processo no. 14.0555.0000322/2017-9) após denúncia de que estaria beneficiando algumas empresas nas licitações de eventos da prefeitura.

Durante sua campanha política de 2016, Rogério teria utilizado os serviços da empresa de Clóvis Capuzo, a Phennix Rental Productions, para montar a estrutura de seus comícios. De acordo com a denúncia, Capuzo teria executado o serviço a baixo custo, e em troca, Rogério favoreceria a entrada de sua empresa na prefeitura quando fosse eleito.

A ex-secretária de Comunicação Social, Emília Cordeiro, também foi denunciada por suposto envolvimento no esquema de fraude.

A empresa acusada de favorecimento continua concorrendo às licitações da prefeitura! No dia 30 de agosto, foi publicado no jornal da Imprensa Oficial da Prefeitura que a Phennix ganhou mais uma licitação, no valor de UM MILHÃO DE REAIS!

Por que uma empresa que está sendo investigada continua concorrendo - e ganhando - licitações milionárias?

Pedimos que os vereadores de Osasco abram uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar as denúncias contra o prefeito, e que Rogério seja afastado do cargo durante as investigações.

Lembrando que tudo isso é pago com o dinheiro do munícipe osasquense!