Petição Saúde sem Pressão

Para: Prefeito Jorge David Derbli Pinto e Câmara de Vereadores de Irati

Esse abaixo assinado tem como intuito solicitar o retorno do Secretário Municipal de Saúde Agostinho Basso, visto que o mesmo fez um trabalho considerado ótimo tanto pelos funcionários quanto por boa porcentagem da população do município de Irati, pois o mesmo desenvolveu-o com teor ético e eficaz. Como é de conhecimento de todos a saída do referido secretário ocorreu frente a pressão feita por pessoas ligadas ao partido que apoiou o atual prefeito do município e que desejam indicar o representante para assumir a pasta dessa secretaria.
Portanto criou-se esse abaixo assinado que será encaminhado ao prefeito municipal de Irati, bem como a Câmara de Vereadores para que seja tomado as medidas cabíveis frente a essa solicitação.