Controle de qualidade de jogos em midia fisica XboxOne

Para: Microsoft

Senhores,este abaixo assinado tem como principal objetivo,relatar a impresa Microsoft sobre erros e defeitos (aparentes ou ocultos) frequentes,que vem desagradando inumeros consumidores da marca Xbox não sabemos ao certo se o erro é produto utilizado no disco ou se o erro é na parte de produção(pressurização)do disco...A única coisa que sabemos é que os discos fabricados aqui no Brasil são de baixissima qualidade e acredito que no momento em que pagamos 200reais em um lançamento esperamos que nosso dinheiro valha a pena e que a empresa cumpra com sua promessa de qualidade em seus produtos .Entao por meio desse abaixo assinado nos da comunidade Xbox Brasil viemos pedir que a Microsoft tome providencias sobre a fabricaçao e qualidade dos discos de Xbox One,tanto os jogos exclusivos quanto os jogos multiplataformas.Desde já obrigado!