Suspensão de Conta

Para: Twitter

No dia 30/07, tive minha conta (@ourlea) suspensa por supostamente publicar ameaças violentas quando na verdade, isso não aconteceu. Enviei um tweet para o @ThePerezHilton, brincando, pois ele estava usando memes brasileiros e fiz referência a um meme estadunidense de um bebêzinho com uma faca na mão e a legenda "I'LL CUT YA FACE" apenas e o caso foi levado a sério, resultando na suspensão permanenteda minha conta.
Falei com o suporte no mesmo dia e dois dias após o ocorrido, me mandaram um email dizendo que minha conta não seria restaurada, logo negando o equívoco da parte deles.
Tentei falar com uma gerente de contas do Twitter e a mesma preferiu me bloquear ao invés de me dar uma resposta.
Peço ajuda a todos para que assinem essa petição, solicitando minha conta de volta ou exclusão do conteúdo que supostamente é agressivo para que possam devolver minha conta, pois o que mais se vê no twitter são ofensas raciais e preconceituosas impunes, o que não se encaixa no meu caso, porém isso trata-se de hipocrisia.