Petição - Segurança - Pq Via Norte - Campinas

Para: [email protected], [email protected]

Nós moradores do Parque Via Norte, em Campinas, nos unimos através deste canal para pedir o apoio de todos em solicitar maior reforço policial na vila, devido a onda de assaltos recorrentes ao comércio e moradores da região.

Mesmo com o registro de boletins de ocorrência a ação destes marginais está cada vez mais frequente e a ausência de apoio e segurança mais notável também!

Não podemos aceitar que esse tipo abordagem se torne frequente e "normal", uma vez que pagamos nossos impostos e saímos de casa para girar economia desse país e não para sermos acuados pelo medo, falta de segurança e bandidos!

Todos que se sintam de alguma forma afetados direta ou indiretamente por este problema, por favor, assinem esta petição para que não se faça "vista grossa" aos nossos problemas diários e nem sejamos apenas parte de estatísticas.

Obrigada!