Colocação de massa asfaltica

Para: Prefeitura Municipal de São José do Rio Pardo

Nós, moradores do Jardim Maria da Silva Maldonado, loteamento inaugurado no ano de 2015, vimos por meio deste solicitar a Prefeitura Municipal de São José do Rio Pardo, através de seu representante, a colocação de massa asfáltica no acesso ao bairro supra, atraves da Rua José G. dos Santos, onde o trecho necessário inicia-se logo após a pequena ponte sobre o fartura e segue até o loteamento especificado.
A necessidade se deve a redução da distancia percorrida pelos moradores locais, que seria em torno de 400 a 500 metros com relação ao outro acesso ao bairro, que passa no entorno dos bairros: Colinas São José, Vila Verde e Jardim Portal dos Ipês, além claro, da redução do trafego de veiculos por este local, onde a maioria dos moradores passariam a usar o novo acesso, que dá ligação direta com a Avenida Perimetral.
Tal ação, seria muito importante para o desenvolvimento da cidade, pois agregaria valor ao bairro, melhoraria a qualidade de vida dos moradores locais, visto o loteamento hoje já contar com mais de 30 residenciais prontas e varias outras em fase de finalização. Tambem auxiliaria na qualidade do transito pela Rua Francisco Rueda, que corta os bairros citados.

Contamos com a colaboração e empenho deste Orgão para analisar nossa solicitação e agradecemos desde já.

Moradores do Loteamento Maria da Silva Maldonado