Lula para o prêmio Nobel de economia 2018

Para: ONU - Organização das Nações Unidas

O prêmio Nobel desse ano já foi então a campanha começa agora visando premiar nosso maior líder, Luis Inácio Lula da Silva para o ano que vem 2018!

Todos sabem do árudo esforço tremendo que Lula fez em toda sua vida para acabar com a pobreza.
Foi quando nosso maior e mais brilhante líder conseguiu décadas de trabalho incessante, dias e noites de estudos, de pesquisas, de elucubrações,... em fim conseguiu acabar com a pobreza e criou a classe média de R$291,00 (Chora FHC!!!)

Por isso abaixo assinamos pedindo o reconhecimento internacional da geniosidade de nosso maior presidento da história e que seja incluído no hall dos maiores gênios da humanidade.

É preciso que reconheçamos a incrível façanha de nosso grande líder, do filho do Brasil como gosta de dizer a Rede Globo de TV.

Ganhar esse prêmio não só daria a Lula, o filho do Brasil, um lugar merecido na história como também ajudaria em sua batalha contra a pobreza. Com o dinheiro do prêmio ele poderia pagar os advogados que o defendem das denúncias da Lava Jato e poderia também financiar sua campanha para presidente ano que vem. O congraçamento com o título também ajudaria muito pois será ano de eleição.

Agora ajudem povo! Ele que já nos fez tanto e poderá voltar a fazer mais ainda!
Pela nova classe média de R$1,99 (igual a lojinha que a Dilma faliu)!
Lula 2018!