Recolhimento de assinaturas para retirada dos jogadores LATAM SUL do servidor Brasileiro de SMITE

Para: Jogadores de SMITE

Dos Objetivos - Este abaixo-assinado tem como objetivo a retirada dos jogadores estrangeiros do servidor brasileiro. Assim que alcançado o objetivo de 200 (duzentas) assinaturas, será encaminhada ao setor responsável da Hi-Rez Studios.

Motivos

1 - Visando o melhor desempenho do servidor, em relação ao tempo de resposta (Ping) não vemos viabilidade em jogadores estrangeiros (LATAM SUL). Os mesmos jogam com um tempo de resposta alto, variando de 120 a 200 de ping. Este atraso complica a fluidez do jogo e a dinâmica do mesmo.

2 - O servidor brasileiro tem como linguagem oficial o Português Brasileiro. Diversos estrangeiros não respeitam a língua oficial e escrevem/falam em espanhol (Casteliano) ou inglês, dificultando o entendimento durante as partidas.

3 - A necessidade explicita antes pela desenvolvedora, informando que o tempo de espera seria menor, não foi realizada. Comparando com a função de espera em diversos modos, não houve alteração no espera. Continua na média de 4(quatro) minutos para partidas casuais e 9(Nove) minutos para partidas "rankeadas".

4 - A necessidade de crescimento do competitivo brasileiro, dentro do cenário de SMITE passa pela utilidade de termos um servidor homogêneo dentro de nosso cenário, sem interferências externas

5 - Como já foi afirmado pela desenvolvedora, a qualidade baixa do "MATCHING MAKING" passa diretamente pela qualidade do servidor. Com o acesso de longas distâncias o servidor tenta otimizar de maneira ineficiente, causando bugs, quedas e o "MATCHING MAKING" desqualificado.

Esclarecimentos

1 - Visando a constituição brasileira é legítima a petição/abaixo-assinado para o bem de determinada comunidade independente de onde seja o bem estar dos consumidores.

2 - Este abaixo-assinado foi feito de livre e espontânea vontade por um membro da comunidade. Absolutamente ninguém é obrigado a assinar, mesmo sendo pertencente a comunidade de SMITE.

3 - Vivemos em um mundo, onde por sua maioria é pesada a sua liberdade de escolha.Se a maioria escolher assinar e concordar, deverá ser acatada pela desenvolvedora, com sanções posteriores, caso o pedido não seja acatado.

4 - O código do consumidor brasileiro, nos da o respaldo de liberdade de escolha. O que queremos para o produto caso o mesmo não esteja atendendo as expectativas.

Recado para a comunidade

Você não é obrigado a concordar ou assinar. Mas deve respeitar. Dentro desse universo democrático podemos fazer nossas escolhas livremente. Dentro dos motivos exemplificados acima, não vejo motivos reais para a continuação de estrangeiros em nosso servidor.

Desde de já agradeço a atenção, espero a assinatura.