NOMEAÇÕES DOS AGENTES DE TRÂNSITO /DETRAN / 2015 /PERFIL FISCALIZAÇÃO

Para: SR. DEPUTADO DR. LEONARDO ALBUQUERQUE /PDT - MT

Este abaixo assinado tem como finalidade, a de propor a nomeação de todos os fiscais de trânsito aprovados no concurso do Detran / MT , homlogado no Diário Oficial do estado de MT, tendo em vista que até a presente data nenhum dos 108 aprovados foram nomeados.
Baseia-se ainda como justificativa, a eminente crise financeira que passa o estado de Mato Grosso e a necessidade de aumento de receita financeira.
Sabemos que metade da frota do estado se encontra inadimplente com os licenciamentos vencidos a mais de ano.
Baseia-se ainda, no Decreto de número 1.258 de 10 de novembro de 2017, parágrafo 2° que se refere ao incremento de arrecadação.
Na certeza de termos nosso pleito atendido, encaminhamos este assinado por todos os agentes de trânsito aprovado, que aguardam nomeações.