Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Punição a Guga Chacra

Para: Globonews, Rede Globo, Miguel Athayde (diretor Globonews)

Recentemente o jornalista Guga Chacra declarou que as manifestações em comemoração a independência da Polônia foram um ato NAZISTA de mais de 60 mil poloneses.
Cabe relembrar que a Polônia foi massacrada pelo nazismo e seu povo foi o que mais sofreu as atrocidades deste bárbaro regime.
Sendo assim este jornalista do grupo Globo na verdade cometeu um grave ilícito ao ofender a honra e imputar crime a mais de 60 mil poloneses.
O Sr. Cônsul da Polônia no Brasil também se mostrou estarrecido com tamanha agressão a seu povo e seu país, prometendo enviar carta de repúdio a Rede Globo.
Frente a isso solicitamos ao Grupo Globo que se manifeste em relação ao ocorrido e estabeleça sanções legais a seu funcionário, já que a legislação brasileira tem vasta jurisprudência sobre este tipo de imputação de crime.



Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
255 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar