Denominação de Vias Públicas e Designação de números às residências

Para: Assembléia Municipal de Domingos Martins

Prezados vereadores,

Na qualidade de moradores estabelecidos há décadas na região de Santa Luzia, Aracê, vimos por meio deste documento solicitar providências desta Assembleia quanto à falta de denominação das vias públicas e numeração das residências, o que traz muitos prejuízos à nossa comunidade, na medida em que serviços públicos como Correios, Escelsa, Polícia Militar e, até mesmo, Oficiais de Justiça, têm grande dificuldade para se localizarem e, por vezes, deixam de atender, inclusive, solicitações realizadas por nós moradores.

Além disso, a ausência de denominação dos logradouros públicos somado a má sinalização das estradas, contribui diretamente para a difícil localização da região e traz verdadeiro empecilho para o desenvolvimento turístico de nossa comunidade, que sofre considerável perda econômica e cultural em virtude da omissão da Prefeitura de Domingos Martins.

Deste modo, solicitamos aos senhores a realização de um Projeto de Lei que nomeie as vias públicas da Região de Santa Luzia, diante da negativa do Poder Público Municipal, para que após a regularização das vias públicas possamos proceder junto à Secretaria de Obras e Serviços Urbanos de Domingos Martins - SECOBU, a designação numérica das residências da região.

Atenciosamente,

Moradores de Santa Luzia, Aracê, Domingos Martins