Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Denominação de Vias Públicas e Designação de números às residências

Para: Assembléia Municipal de Domingos Martins

Prezados vereadores,

Na qualidade de moradores estabelecidos há décadas na região de Santa Luzia, Aracê, vimos por meio deste documento solicitar providências desta Assembleia quanto à falta de denominação das vias públicas e numeração das residências, o que traz muitos prejuízos à nossa comunidade, na medida em que serviços públicos como Correios, Escelsa, Polícia Militar e, até mesmo, Oficiais de Justiça, têm grande dificuldade para se localizarem e, por vezes, deixam de atender, inclusive, solicitações realizadas por nós moradores.

Além disso, a ausência de denominação dos logradouros públicos somado a má sinalização das estradas, contribui diretamente para a difícil localização da região e traz verdadeiro empecilho para o desenvolvimento turístico de nossa comunidade, que sofre considerável perda econômica e cultural em virtude da omissão da Prefeitura de Domingos Martins.

Deste modo, solicitamos aos senhores a realização de um Projeto de Lei que nomeie as vias públicas da Região de Santa Luzia, diante da negativa do Poder Público Municipal, para que após a regularização das vias públicas possamos proceder junto à Secretaria de Obras e Serviços Urbanos de Domingos Martins - SECOBU, a designação numérica das residências da região.


Atenciosamente,

Moradores de Santa Luzia, Aracê, Domingos Martins




Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
21 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar