Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Nomeação de profissionais aprovados no concurso da Prefeitura Municipal de Ibirité - EDITAL DO CONCURSO PÚBLICO N°. 01/2016, 19 de fevereiro de 2016.

Para: Aprovados(as) no concurso municipal de Ibirité (2016)

Prezado Sr. Willian Parreira, prefeito municipal de Ibirité,

Viemos por meio deste solicitar que vossa excelência, nomeie a partir de dezembro de 2017, os profissionais aprovados no concurso público de Edital N°. 01/2016 de 19 de fevereiro de 2016, para ocupar todos os cargos vagos existentes na rede municipal de educação e no quadro administrativo do município. Infelizmente, havia-se uma enorme expectativa que ao longo do ano ocorressem mais nomeações em virtude do imenso quantitativo de cargos vagos existentes, conforme se apresentou através do volume de contratos profissionais realizados em janeiro de 2017. Contratos temporários representa a precarização do serviço público. Esperamos que você seja coerente com aquilo se comprometeu a fazer quando foi eleito: tornar Ibirité uma cidade humana e que valorize os servidores públicos do município. Sendo assim, exigimos que você nomeie imediatamente todos os profissionais aprovados no concurso e que também realize novo concurso público para as áreas que não foram contempladas no concurso de 2016.


Atenciosamente

Trabalhadoras e trabalhadores aprovados no concurso de EDITAL N°. 01/2016, 19 de fevereiro de 2016 e seus amigos.

*O Abaixo assinado será entregue pessoalmente para o prefeito municipal. Assim, as assinaturas devem ser realizadas até 01/12. Divulgue para os seus amigos e colegas que também estão aguardando nomeações.



Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
573 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar