Linha Interestadual Petrópolis/RJ x Vitoria/ES via Piabeta/RJ e Cachoeiro de Itapemirim/ES

Para: Viação Águia Branca e Agencia Nacional de Transporte Terrestre ( ANTT )

Este documento tem a finalidade de apresentar a necessidade da população a nova Ligação Interestadual Petrópolis/RJ x Vitória/ES via Piabetá/RJ e Cachoeiro de Itapemirim/ES.

A nova ligação proporcionará a população de Piabetá(todo o Municipio), Petrópolis, Cachoeiro de Itapemirim e Vitoria maior opção no Turismo, no Comercio Varejista, na Área Acadêmica, Transporte de Passageiros e no âmbito familiar seja entre as quatro cidades ou para qualquer outra Cidade que por ventura não tenha atendimento.

O trajeto são de aproximadamente 580km com um tempo de viagem de partida e chegada de aproximadamente 9h e 40mins.

• Indicação da Linha Interestadual:
- Petrópolis/RJ x Vitoria/ES via Piabetá/RJ e Cachoeiro de Itapemirim/ES.

• Seções de Atendimento:
- Petrópolis/RJ x Cachoeiro de Itapemirim/ES x Petrópolis/RJ;
- Piabetá/RJ x Cachoeiro de Itapemirim/ES x Piabetá/RJ;
- Piabetá/RJ x Vitoria/ES x Piabetá/RJ

Diante do exposto, a fim de garantir a mobilidade urbana da população acima mencionada, requer a Agencia Reguladora através de V.S.as. para que sejam adotadas as providências necessárias para atendimento emergencial afim de que seja comprovada a demanda existente.

Pede deferimento.