Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Criação de Casa de Apoio Estadual à Mulheres Vítimas de Violência Doméstica

Para: Governo do Estado do Amazonas

No Amazonas, de janeiro de 2013 à outubro de 2017, foram registradas 486.151 ocorrências de crimes contra mulheres, sendo 70.873 destes sobre violência doméstica, segundo dados da Secretaria de Segurança Pública. Este último número corresponde a 4% da população feminina do Estado.

Muitas vezes, estas mulheres são de baixa renda e nem sequer registram queixa na delegacia, por não terem condições financeiras e psicológicas para se desvencilhar do agressor. Por isso, criamos esta petição pública, para que seja indicado ao Governo do Estado do Amazonas a criação de uma Casa de Apoio Estadual à Mulheres Vítimas de Violência Doméstica, para que esta mulher tenha um acompanhamento adequado para retomar sua vida longe do agressor.

Se você reside no Amazonas e é a favor da causa, pedimos que assine e compartilhe esta petição. Precisamos atingir o mínimo de 235 mil assinaturas par aque seja encaminhado ao Governador Amazonino Mendes e possivelmente debatido em audiência pública na Assembléia do Estado.

Contamos com você para ajudar a combater a violência contra a mulher!



Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
2 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar