Pela democracia nas eleições da Direção da UEG Eseffego

Para: Governo do Estado de Goiás

Entendemos que as eleições são uma forma democrática de conceder um poderio a uma determinada pessoa que se dispõe a lutar por uma causa. Desta forma, Democraticamente elegemos o Professor Wilmont Moura para o cargo de Diretor da Universidade Estadual de Goiás campus ESEFFEGO. Porém a nomeação que foi determinada hoje pelo Diário Oficial, é que o professor Marcus Jary será nomeado o novo diretor da Unidade.
O Professor Jary, havia deixado bem claro que não teria intenção de assumir o cargo caso não fosse eleito democraticamente. Desta forma, o sucessor seria um inventor determinado pela Reitoria da UEG. Alguém que não conhece as demandas da Unu.
Não podemos abaixar a guarda diante desta tentativa de calar a voz dos estudantes, dos servidores, dos professores, e de todos que de alguma forma estão envolvidos com a instituição.