Abaixo assinado para a permanência do comandante da PM da 1° CIPM major Josimar leão Queiroz

Para: Prefeito Municipal de Salinópolis Paulo Henrique Gomes e ocomandante geral da PM Hilton benigno

EXCELENTÍSSIMO SR PREFEITO.....

Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Salinópolis o senhor Paulo Henrique Gomes , nós brasileiros e residentes nessa cidade , viemos através desse abaixo assinado solicitar de vossa excelência que seja feito um pedido , ao comandante geral da PM Hilton benigno para que seja analisado a possibilidade de permanência do atual comandante da 1°CIPM Salinópolis, haja vista ter conquistado grande credibilidade por parte da população Salinopolitana, pelo excelente trabalho realizado em prol da Segurança Pública, não apenas no combate a criminalidade, mas também na prevenção com o Projeto PMZITO que retirou da esfera de risco social.
Jovens e adolescente em situação de vunerabilidade
Social
A população de Salinópolis roga pela permanência do Major Josimar leão Queiroz, para dar continuidade ao trabalho realizado nessa cidade e

Salinópolis 04/12/2017