Reintegração de posse terreno R. Arthur Kelsch/R. Pelotas

Para: [email protected]

Moradores do municipio de São Leopoldo Vila Brasilia exigem a reintegração de posse do terreno R. Arthur Kelsch/R. Pelotas.

Somos cidadãos que pagam seus impostos e contribuem para a qualidade da cidade. Todos tem direitos à moradia, mas não podemos aceitar que os nossos imóveis sejam desvalorizados por conta de uma situação de ordem pública.

Essa ocupação desenfreada de terrenos atrai toda a espécie de elementos, o pessoal produz fumaça dia e noite, barulho e desordem altas horas da madrugada. Além disto é o ambiente propício para atrair marginais do tráfico de drogas e que efetuam roubos, assim como aumentou significativamente o numero de arrombamentos na area. Será mais uma favela a ser "regularizada".

E como ficam os moradores da região, que pagam seus impostos e tem seus imóveis regularizados? Não queremos conviver com isto. Também temos nossos direitos, temos direito a viver com tranquilidade, direito a não ser perturbados e direito de usufruir das nossas propriedades.

Ja existe um processo para reintegração, exigimos mais velocidade para concretização, Num Processo: 033/1.16.0003237-0

É por este motivo que somos contra a ocupação do terreno R. Arthur Kelsch/R. Pelotas e exigimos uma providência do Poder Público contra esta ocupação.