Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

EXPULSÃO DO EURICO DO QUADRO SOCIAL

Para: VASCAÍNOS

Abaixo assinado feito por vascaínos de coração p/ que o Presidente eleito Sr. Julio Brant comece de imediato a cassação do titulo de grande benemerito do Club de Regatas Vasco da Gama de Eurico Miranda e de todos os que estão compactuando com o que esta acontecendo hoje (11/01/2018) nas dependências do estadio de São Januario.

Em São Januario temos relatos de furtos ao patrimônio do Club, venda de jogadores por preços irrisórios ou até mesmo sendo liberados sem o pagamento de multa contratual. A atual diretoria teve uma receita recorde nos ultimos anos do Vasco com as luvas de TV, venda do jogador Douglas Luis e Luan e ninguem sabe qual foi o destino do dinheiro.Após derrotas nas urnas os salarios pararam de ser pagos pelo Eurico Miranda, quando antes da eleição o assunto era "Investimentos mais arrojados no futebol" agora é "Não temos dinheiro para pagar 3 meses de salarios".

Caro Sr. Julio Brant quem vos fala aqui são milhares de vascaínos engajados e ciente da situação politica do Club e por isso mesmo por meio desse abaixo-assinados pedimos a expulsão do Sr. Eurico Miranda do quadro Social, não cometa os erros cometidos pela administração anterior à do Eurico, qnd tiveram oportunidade de fazer isso e não fizeram.Isso nos causou um prejuizo imensuravel não só financeiro mas como destruição da imagem do Club.

Agradeço desde já



Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
257 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar