A farra com o dinheiro público e o cancelamento do carnaval de Gonçalves

Para: Prefeito Municipal de Gonçalves / Câmara Municipal de Vereadores

Nós, abaixo assinados, valemo-nos do presente para manifestar nossa indignação e solicitar maiores esclarecimentos acerca do cancelamento das festividades do Carnaval de Gonçalves, pelos fatos expostos:
É sabido que o país atravessa uma crise e que o Estado de Minas está inadimplente para com o município em diversos recursos, o que acarreta uma dificuldade orçamentária, uma vez que o município depende dos recursos federais e estaduais para honrar seus compromissos;
O cancelamento das festividades do Carnaval 2018 com a DESCULPA de economia e falta de recursos não condiz com o que vemos no município:
- Folha de pagamento inchada, com muitos funcionários contratados;
- Contratação de estagiários remunerados;
- Valor abusivo das diárias em 2017;
- Aquisição de um veículo de mais de R$ 60.000,00 para o prefeito;
- Disponibilização de aproximadamente de R$ 30.000,00 para o festival gastronômico, que é um evento particular (aliás, poderia nos informar de fato qual o valor que foi repassado?);
Diante desses fatos, para ser coerente com as desculpas esfarrapadas, espera-se que outras atitudes sejam tomadas celeremente, como corte de funcionários, redução no número e valor das diárias, revisão sobre a necessidade de remuneração de estagiários, entre outras economias possíveis, mostrando assim o bom uso do dinheiro público e não a incompetência administrativa.