Petição pública - solicitamos reforço policial no Flamengo e adjacências

Para: Ao Sr. Comandante do 2o batalhão da polícia militar do estado do Rio de Janeiro

Prezado Sr.
Nós moradores do bairro Flamengo, localizado na zona sul da cidade do Rio de Janeiro, Viemos por meio desta petição pública solicitar maior policiamento no bairro do Flamengo e adjacências.
Nossos apelos são motivados devido à intensa onda de assaltos que vem se propagando na região nos mais diversos horários.
Além de furtos, recentemente ocorreram assaltos a residências, bem como a estabelecimentos comerciais. Os criminos costumam estar armados e agem nos Mais diversos horários sem qualquer pudor.
Caso necessite de mais informações, o Sr poderá encontrá-las na página https://m.facebook.com/groups/985111521539089 além de diversas outros canais.
Desta forma, reforçamos nosso pedido público de enviar mais policiais para a a região a fim de garantir maior segurança para moradores, comerciantes e trabalhadores que frequentam o local.

Atenciosamente,

Moradores e frequentadores do bairro Flamengo