Relocação e Implantação do PONTO DE TAXI, nas proximidades do Terminal de ônibus Cidade Tiradentes.

Para: Prefeitura Municipal de São Paulo, Subprefeitura Regional da cidade Tiradentes, DTP - Departamento de Transportes Públicos de São Paulo, CET - Companhia de Engenharia de Tráfego de São Paulo.

Nós moradores da Cidade Tiradentes buscamos sempre a melhoria em relação ao transporte de passageiros dentro e fora do bairro, com isso torna-se necessário a aceitação deste abaixo-assinado, como também a implantação de nossas reinvidicações, visando o crescimento do bairro e melhoria dos serviços prestados com qualidade e respeito.
Com o crescimento da população estimada em 220 mil habitantes, os moradores do bairro vem sofrendo há alguns anos pela falta de táxi na região, ocorre que ao redor do Terminal Cidade Tiradentes existe apenas um ponto de táxi, que não vem suportando a demanda de passageiros.
Com o intuito de atender as necessidades dos moradores que utilizam do TAXI como forma alternativa de locomoção, ou utilizam apenas em casos específicos como emergência ou imprevistos, buscamos os órgãos competentes para que seja atendido aos pedidos da população do bairro que cresceu significativamente nos últimos anos.
Do pedido:
RELOCAÇÃO E IMPLANTAÇÃO DO PONTO DE TAXI N. 3070 LOCALIZADO NA AV DOS METALÚRGICOS X RUA SANTO RIZZO PARA NA RUA NAYLOR DE OLIVEIRA com A RUA SARA KUBITSCHEK, lado direito da via em frente a uma pequena praça, com isso a população terá sempre a disposição táxi ao redor do Terminal de ônibus, atendendo o bairro e suas necessidades.
A fim de economizar os recursos públicos, está implementação ou relocação do ponto será custeada pelos taxista interessados. Tal como a conservação do local ao redor, fazendo necessário pois a praça está abandonada.
Tornando assim um bairro melhor, com transporte de qualidade, segurança e respeito.
Não deixe sua voz ser calada, assine este abaixo assinado para que as reivindicações da população seja atendida, juntos somos mais forte!!!!
Na certeza de termos nosso pleito atendido, encaminhamos este documento digital assinado pelas pessoas interessadas em tal demanda.