PELO FIM DO SUS FÁCIL. PELO FIM DO ESTELIONATO NA SAÚDE MINERA

Para: Assembleia Legislativa do Estado de Minas

SUS FACIL ou SUS DIFICIL ???????????????????
Paciente fica aguardando uma vaga em hospitais de referencia do ESTADO de MINAS GERAIS - pelo SUS FACIL. Acreditem em todo o Estado de Minas Gerais acontecem de não poderem receber este paciente , e ele consequente morre. Em muitas casos o paciente fica UMA SEMANA de espera num caso de EXTREMA URGENCIA !!!. Sera mesmo que todos OS HOSPITAIS DE MINAS GERAIS NAO TINHAM VAGA em situações como a descrita. Sera mesmo que a central de gerenciamento do SUS FACIL realmente procurou encaixar este paciente em algum hospital. Nao entendo uma coisa, se este caso ao meu ver era de EXTREMA URGENCIA nao teria que ser encaixado em algum hospital imediatamente com a alegacao da famosa VAGA ZERO para urgencias e emergencias.
Gente estamos vivendo uns CAOS MORAL E ETICO , falta de compromisso de muitos , um sistema SUS FACIL na realidade SUS DIFICIL , BUROCRATICO , e pior DESUMANO.
7 ou mais dias aguardando vaga em hospitais em casos de emergência SISTEMA nao resolve.
Muitos dizem , so é mais um !!!

Precisamos nos mobilizar e colocar um fim nisto. E so o povo tem condições de fazer isto, pois se depender de nossos parlamentares isso nunca vai acontecer, a mudança de um sistema que leva as pessoas a óbito para beneficiar hospitais e grandes empresários que tem partes nos hospitais, e claro, diminuir os gastos do poder público com saúde, já que um óbito é um cidadão a menos para gerar gastos com saúde para o governo e assim sobrar mais dinheiro em caixa para eles fazerem as pilantragens deles.