fechem ou privatizem o parque Saint Hilarie

Para: prefeito de Porto alegre Nelson Marchezan Júnior e Prefeitura de Viamão

venho por meio deste,solicitar junto aos orgãos competentes o fechamento do parque Saint hilarie ou sua privatização, pois o parque não oferece segurança,relatos de assaltos,e desovas de corpos, além de ser reduto de traficantes,dois corpos foram encontrados lá em setembro de 2017,sendo um deles do meu irmão Rafael Madsen de Arruda,foi achado por conta do gps da moto,já ou outro corpo fazia mais de 15 dias que ali estava, não podemos permitir que novas vitimas percam seus pertences, e até mesmo suas vidas..estamos muito tristes com o falecimento do Rafa,não é justo que um local onde era pra ser familiar seje tomado pela bandidagem,se não tem segurança que fechem ou privatizem tudo.