Voto Impresso

Para: Governo Federal, Superior Tribunal Eleitoral

Por meio desta, queremos reiterar nosso anseio por eleições mais seguras e que tenham a possibilidade de recontagem de votos em caso de suspeita de fraude eleitoral. O voto impresso permitirá que a população tenha mais confiança no processo democrático de escolha de seu candidato e o STE ganhará mais confiança em seus trabalhos por meio da possibilidade de recontagem. Esta petição quer mostrar que a população não confia nas urnas eletrônicas (Smartmatic), sendo assim mostrar que queremos a colocação de impressoras nas zonas eleitorais, afinal o voto apesar de obrigatório em nosso país é também a chance do pais mostrar que pode ser sério na escolha de seus governantes. Você também gostaria de poder ter a possibilidade de recontar seu voto? Então assine essa petição. Vamos mostrar para nossas instituições que devem nos representar e mostrar que não queremos mais esse processo eleitoral que esta aí. Vamos fazer valer nossa voz. Não se iluda! O TSE não quer implantar esse procedimento, por isso sua assinatura é muito importante.