Correção do PCCR do Grupo Ocupacional da SEDUC/AM: Profissionais de Níveis Médio e Fundamental

Para: Secretário de Estado de Educação e Qualidade de Ensino - Lourenço dos Santos Pereira Braga

Em virtude do reajuste de salário em decorrência da data base, houveram atualizações na Tabela de Remuneração do PCCR dos Servidores de Educação do Estado do Amazonas, entretanto houveram equívocos em seus reajustes dos seguintes grupos de servidores, identificado tal fato, foi realizada uma Comissão Representativa dos Assistentes Administrativos que requer a Correção da Tabela de Remuneração do PCCR do Grupo Ocupacional da SEDUC/AM: Profissionais de Níveis Médio (Assistente Técnico, Assistente Operacional) e Fundamental (Auxiliar Administrativo, Auxiliar Operacional, Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista, Vigia e Merendeiro), nos quais detectamos os erros em anexos e assinamos abaixo.