Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Abaixo Assinado Renova SINPRO-ES! Democracia Sindical Já!

Para: Professores da Rede Privada de Ensino do Espírito Santo

Nós, professores/as da Rede Privada de Ensino do Espírito Santo, sindicalizados ao SINPRO-ES, declaramos apoio irrestrito as operações judiciais de suspensão do processo eleitoral 2018 do Sinpro-ES e investigação das suspeitas de fraudes praticadas pela gestão capitaneada por Jonas Rodrigues de Paula e Juliano Pavezi, presidente e secretário-geral do Sindicato, respectivamente.

Diante disto e de tantas transgressões de nossos direitos à participação e informação nos processos decisórios do sindicato, ajuizamos no processo judicial RT Sum 0000116-53.2018.5.17.0009 um pedido liminar de tutela antecipada para a suspensão das atuais eleições sindicas. A Juíza concedeu a liminar de pronto e convocou audiência para o dia 14 de Março, onde ocorrerá a oitiva das partes e das testemunhas.

Essas informações já são inclusive noticiadas no veículo Século Diário.

Indignados com o exposto, demarcamos neste abaixo assinado o compromisso de lutar pela Ética e Democracia em nosso Sindicato, também sob a luz do que diz o Papa Francisco: “inexiste boas sociedades sem bons sindicatos”.

Também conclamamos o Judiciário e o Ministério Público do Trabalho a não deixarem pedra sob pedra de suspeitas de fraudes, irregularidades e crimes cometidos pela atual gestão. Que todos os infratores sejam punidos, em medidas necessárias de intervenção política e judicial!

Mas fundamentalmente o dever de exigir um bom sindicato é nosso, construindo por nossas próprias mãos tudo o que a nós nos diz respeito.

O Sinpro-ES, afinal, não é de Juliano Pavezi e de Jonas Rodrigues de Paula.

O Sinpro-ES é nosso, de todos/as os/as mais de 6 mil professores/as da rede privada de Ensino do Espírito Santo!

POR UM SINPRO-ES FORTE, REPRESENTATIVO, COMBATIVO E TRANSPARENTE! RENOVAÇÃO NO SINPRO-ES JÁ!



Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
218 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar