PELO FIM DA EXPLORAÇÃO DA PEDRITA - RIO TAVARES FLORIANÓPOLIS SC BRASIL

Para: ILMO SR DR REPRESENTANTE DO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL AMBIENTAL

Nós abaixo assinados, por meio desse requeremos sejam tomadas providências imediatas para não concessão de licença para ampliação de novas áreas para exploração e pelo fim da exploração da PEDRITA PLANEJAMENTO CONSTRUÇÃO especializado em Pavimentação (Serviços Especializados para Construção e Reformas), localizado no endereço Rod Doutor Antônio Luiz Moura Gonzaga - Rio Tavares, Florianópolis, SC.
Atuando especificamente no ramo de extração, industrialização e comercialização de pedras, a empresa traz prejuízos e sérios riscos de ordem ambiental e para toda a população em geral.