Centro de Referência da Mulher do Município de Poções-Ba

Para: Cidade de Poções

Nós, abaixo assinado, vimos por meio deste, reivindicar a criação de um Centro de Referência da Mulher do Município de Poções-Ba. Assistimos todos os dias, nós meios de comunicação, atos de violência contra as poçõenses. A violência contra a mulher, em todo mundo, é a expressão máxima da desigualdade de gênero ; e um dos mecanismos de combate à opressão das mulheres são as políticas públicas específicas para as mesmas. Assim, apresentamos nossa reivindicação do Centro de Referência da Mulher como ponto inicial para efetivação de políticas voltadas às mulheres, a fim de garantir o atendimento destas em todas as suas necessidades.