Petição contra vendedores ambulantes nos trens da CPTM

Para: Companhia Paulista de Trens Metropolitanos

Por meio desta, gostaria de expor o que muitos cidadãos da cidade de São Paulo e cidades vizinhas vêm passando durantes seus trajetos para casa, trabalho ou faculdade, dentro dos trens da CPTM:
As linhas de trem da CPTM são invadidas diária e ininterruptamente por vendedores ambulantes, popularmente conhecidos como "marreteiros", que vendem desde balas a itens inusitados e de procedência duvidosa. O ato da venda em si, não é o que, de fato incomoda, mas o fato de essas pessoas serem totalmente barulhentas, de modo que gritam dentro do trem, atrapalhando aqueles que gostariam de ter suas viagens tranquilas; também há o inconveniente do espaço, uma vez que os vendedores passam pelos corredores dos trens já lotados, sem se importar com quem está à sua frente, esbarrando seus corpos e produtos em todos, sem sequer pedir licença;
Há determinados momentos em que uma multidão de vendedores se reúnem em vagões e começam a fazer algazarra, inclusive xingando nomes de baixo calão e , sem demonstrar o mínimo respeito para com quem está ao redor.
Para aqueles que utilizam do transporte público diariamente, e não tem outra opção, acaba sendo um grande transtorno e quase uma tortura ter de se deparar com esse tipo de situação, e, infelizmente não há nada que os cidadãos possam fazer.
A empresa CPTM disponibiliza um sistema de denúncia via SMS e também pelas Redes Sociais, mas todos já se demonstraram inúteis, uma vez que já utilizei de tais ferramentas.
Portanto, gostaria de solicitar à empresa e aos órgãos necessários, que disponibilizassem de mais segurança e vigilância dentro dos vagões e estações dos trens, a fim de inibir esse tipo de comércio ilegal, que muitas vezes se assemelha (e está atrelado) ao vandalismo, de forma mais incisiva, para que desta forma os passageiros possam ter viagens mais tranquilas.