CONSTRUÇÃO DE CICLOVIA E ACOSTAMENTO PARA CICLISTAS EM TEIXEIRA DE FREITAS

Para: Exmo Senhor Rui Costa, Governador do Estado da Bahia. Exmo Deputado Estadual da Bahia, Carlos Robson Rodrigues da Silva. Exmo Deputado Federal pela Bahia, Uldurico Júnior, Exmo Deputado Federal pela Bahia, Ronaldo Carletto, Exmo Prefeito de Teixeira de Freitas, Timóteo Alves de Brito.

Nós ciclistas, vimos através da presente Petição Publica solicitar a construção de uma ciclovia, acostamento para pedestres e instalação de placas informativas na Rodovia BA-290 (Trecho que liga Teixeira de Freitas ao condomínio Terras da Bahia), e acostamento na Rodovia BA-290 (Trecho que liga o trevo a Fazenda Cascata), com intuito de fomentar a pratica de atividades físicas como ciclismo, caminhada e corrida, bem como, aumentar a segurança para os ciclistas que utilizam em grande volume essa rodovia.
Considerando que nesta Rodovia transitam muitos trabalhadores, corredores de rua, ciclistas e pedestres, e ainda, que o risco de acidente é indiscutível, é imprescindível a construção de acostamento e instalação de placas informativas.
Essa petição está sendo realizada no intuito de prevenir acidentes graves e óbitos envolvendo Pedestres e Ciclistas, bem como estimular a prática de atividade física, tão necessária para o aumento da qualidade de vida.
ISTO POSTO, é a presente para que, o Governo do Estado da Bahia, em conjunto com o Município de Teixeira de Freitas, Assembleia Legislativa da Bahia - ALBA e Governo Federal, possam realizar tal obra que beneficiaria os cidadãos bem como estimularia o turismo esportivo que a cada dia aumenta de maneira exponencial em nossa região.
Teixeira de Freitas, Bahia

Informações: (73) 99953-5557